Glória perde para o Aimoré e se complica no Gauchão
Baixo aproveitamento do Leão da Serra gera preocupação entre os torcedores
Foto: Divulgação
Os jogadores do Glória se reapresentam nesta segunda-feira,22/02, pressionados. Após a derrota para o Aimoré neste domingo em São Leopoldo o time precisará vencer o Cruzeiro para se manter com chances de classificação. O duelo decisivo será nesta quarta às 20h30 no estádio Altos da Glória. Os resultados da rodada asseguraram o sétimo lugar na tabela, no entanto, com ameaças de várias equipes. O aproveitamento do Leão da Serra está abaixo do esperado, pois, em 15 pontos disputados conquistou apenas cinco.
No Cristo Rei o Glória teve um bom começo de partida neutralizando as principais jogadas do adversário. Até que João Henrique acertou um belo chute fora da área e abriu o placar. O Glória havia dominado parte do primeiro tempo mas encontrava dificuldades para finalizar. Os estreantes Cleverson e Baré seguiam sem muita participação no jogo. Minutos depois em um contra-ataque o zagueiro Danilo Mendes fez gol contra. Com 2 a 0 ainda na primeira etapa o técnico Clemer decidiu fazer alterações no time. Saíram o capitão Cleiton e o meia Eder para as entradas de Calysson e Leandro. No final da partida o treinador explicou que a ideia era dar maior movimentação nos contra-ataques e que Cleiton não vinha bem e assim também dificultava a atuação de Cleverson.
No segundo tempo o Glória retornou melhor mas seguia com a mesma dificuldade de marcar. Em uma saída de bola errada do Aimoré o centroavante Baré sofreu falta dentro da área. Ele mesmo cobrou a penalidade máxima mas somente conseguiu marcar no rebote. 2 a 1. O restante da partida teve alternância de chances para ambas as equipes, no entanto, sem gols. O Glória voltará a jogar nesta quarta-feira às 20h contra o Cruzeiro em Vacaria.
Glória: Roballo, John Lennon, Danilo Mendes, Alisson, Marcio Goiano, PV, Germano, Cleiton (Calysson), Eder (Leandro), Cleverson (Chimbica) e Baré. Técnico: Clemer.
Comentários