Equipe do Clube Independência Caça e Tiro de Vacaria é campeã de tiro ao prato do Play Off 2017
Vacaria poderá sediar final do campeonato em 2019
O Play Off 2017 é a prova final do Campeonato Brasileiro Trap Americano que aconteceu entre os dias 15 e 18 de novembro no Clube de Caça e Pesca do Paraná em Ponta Grossa (PR). Cerca de 450 atletas, 60 clubes do país participaram da competição e foram registradas 1065 inscrições para as provas Trap 100, Trap 200 e Trap Double. Também foram realizas provas extras como a Grand Prix Solidário Beretta que recolheu um montante superior a R$40 mil em inscrições e doações. O valor foi doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa.
A equipe de Vacaria disputou em provas individuais e através de equipes de 25 atletas, sendo campeã da Liga Nacional de Clubes, com 486/500 pratos. A vice-campeã da etapa é do Clube Blumenau de Caça e Tiro Esportivo com 483/500 pratos e terceiro lugar Associação de Tiro de Sinop (MT) com 482,5/500 pratos.
O clube Independência Caça e Tiro foi citado como uma das possíveis cidades sede para a realização do PLAY OFF 2019 do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato. O clube encerra a Temporada 2017 da Liga Nacional como Equipe Vice-Campeã do Campeonato Brasileiro de Clubes no ranking geral e segue segue a passos largos para a conquista do Bi-Campeonato Estadual com uma vantagem de 41 pratos à frente da Equipe de Marau/RS, segunda colocada no Ranking Geral.
Atletas de Vacaria que conquistaram premiações:
TRAP 100
Para atleta – 1º lugar: Alessandro Basso
Sênior AAA – 5º lugar: Rodrigo Barison
Veterano A – 4º lugar: Roberto Ivan Penz
Veterano B – 3º lugar: Jorge Alberto Brol
TRAP 200
Para Atleta -1º lugar: Alessandro Basso
Damas – 4º lugar: Anahida de Fátima Guerreiro Rosa
Sênior AA - 1 º lugar: Marivaldo Pereira da Silva
Sênior AA - 2º Lugar: Rodrigo Barison
Sênior A - 4º Lugar: Douglas Roso
Veterano B - 4º Lugar: Jorge Alberto Brol
TRAP DOUBLE
Sênior B - 5º Lugar: Ricardo Barcellos Barison
Sênior C - 3º Lugar: Douglas Roso
Veterano - 5º Lugar: Jorge Alberto Brol
Comentários