Glória deixa escapar a vitória diante do Juventude nos acréscimos
Time teve um jogador expulso no segundo tempo
Foto: Divulgação
Seis gols e muita cerração no estádio Alfredo Jaconi neste domingo quando Juventude e Glória se enfrentaram pela 10ª rodada do Gauchão. O Leão da Serra começou atacando de forma intensas mas aos quatro minutos errou ao afastar uma bola da defesa e Wallacer escorou um cruzamento de Sassá e fez 1 a 0. O Leão da Serra, no entanto, não se intimidou e seguiu atacando. Três minutos depois após uma cobrança de escanteio o zagueiro Danilo Mendes de cabeça tocou a bola no canto direito do goleiro Elias: 1 a 1. Em 10 minutos dois gols e chances dos dois lados para marcar. O confronto seguia equilibrado quando aos 41 a zaga falha e depois de mais um escanteio Dieguinho marca para o time alviverde.
O Glória volta atacando forte no segundo tempo em busca do empate. A neblina aumenta mas o Leão da Serra segue com boas chances de marcar. O goleiro Elias comete pênalti em cima de Leandro aos nove minutos. Germano com a perna esquerda cobra e o goleiro do Juventude defende. Nem essa situação desfavorável causou algum impacto na força ofensiva do time de Vacaria. Aos 21, o meia Cleiton cabeceou forte mas o goleiro defendeu. No rebote estava Chimbica que empatou o confronto. Aos 29, foi a vez de Eder dar um passe ao Chimbica que de dentro da área chutou forte e passou o Glória na frente do placar: 3 a 2. Aos 48, no entanto, com muita neblina a bola parada favoreceu o Juventude. Neguetti cobrou falta e tocou no canto direito do goleiro Roballo: 3 a 3. O atacante Vinicius Chimbica ainda foi expulso neste jogo e desfalca o Leão contra o Passo Fundo no próximo domingo em Vacaria. O Glória é o 11º colocado com 10 pontos.
Glória: Roballo, John Lennon, Danilo Mendes, Alisson, Márcio Goiano, Elyeser, Germano, Cleiton, Eder (Dantas), Leandro (Chimbica) Baré (Alê Menezes). Técnico: Rodrigo Bandeira.
Comentários