Glória vence o União e assume a liderança do grupo A da Divisão de Acesso
Em jogo muito disputado, time de Vacaria venceu com gols de Léo Kanu e Danilo Pires
Uma vitória que mostrou ao torcedor a cara da competição. Jogos bastantes disputados, com muita marcação e disposição. Assim foi a partida no Altos da Glória.
Logo no primeiro minuto de jogo, boa chegada do Glória com Guilherme que cruzou para Bahiano a bola passou por ele e por Joanderson e perto do gol.
Aos 12, outra grande chance do Leão da Serra na cobrança de Hulk, Wendell cabeceou muito perto do gol.
Aos 20, após cruzamento de Compri, Bahiano desviou e quase marcou. Aos 32 minutos, o técnico Carlos Moraes precisou realizar sua primeira alteração com a lesão de Magal e a entrada de Rômulo na lateral esquerda. Aos 37, mais uma chance do Glória após troca de passes entre Bahiano e Joanderson, Bahiano chutou forte e a bola foi pra fora por muito pouco. Aos 39, primeira chance dos visitantes com Germano, ex Glória, que chutou forte pra defesa de Gustavo.
O segundo tempo começou com mais uma alteração no Glória, Wilsinho fazendo sua estreia entrou no lugar de Guilherme. Aos 17, após cruzamento de Vinicius Kiss, Joanderson tentou de letra e por pouco não marcou. Aos 22 minutos, o gol finalmente chegou. Em mais uma jogada de bola aérea, cobrança de falta de Rômulo e Léo Kanu soltou a bomba para abrir o placar. O time de Vacaria administrava a vantagem, mas aos 40, após uma falha da defesa, Filipinho ficou livre para empatar. Um balde de água fria no torcedor que estava no Altos da Glória. Com o empate, os visitantes gostaram do jogo e por pouco não viraram. Mas aos 45, em belíssima troca de passes de Wilsinho e Rafael Compri, cruzamento e Danilo Pires completou para o gol. Muita festa da torcida e vitória do Glória que assume a liderança no grupo A da Divisão de Acesso.
Glória 2 x 1 União Frederiquense
O Leão da Serra jogou com Gustavo; Rafael Compri, Léo Kanu, Wendell (Waldson), Magal (Rômulo); Daros, Lucas Hulk e Vinicíus Kiss; Guilherme Faria (Wilsinho), Joanderson (Pires) e Vinicíus Bahiano. Técnico: Carlos Moraes
Na quarta às 19h30, o Glória enfrenta o Passo Fundo no Vermelhão da Serra pela terceira rodada.
Comentários