Presidente responsável pelo retorno do Glória à Primeira Divisão não concorrerá a reeleição
Décio Camargo alegou motivos pessoais para não concorrer
O presidente responsável pelo acesso do Grêmio Esportivo Glória em 2015, Décio Peixoto Camargo, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 18/09, confirmando que não será candidato à reeleição do clube.
Décio alegou que por motivos pessoais não poderá seguir a frente do clube. Ele ainda falou que não deve fazer parte da diretoria que assumirá o clube no biênio 2016-2017. Para Décio, o objetivo principal da gestão dele foi atingido, que era conquistar o retorno à elite do futebol gaúcho.
Em dois anos à frente do clube, protagonizou belas campanhas na Divisão de Acesso. Em 2014, levou o Glória até a fase semifinal, quando foi eliminado pelo Brasil de Farroupilha nos pênaltis. E, este ano com o título da competição e, por consequência o retorno junto aos grandes do estado, após sete anos na divisão inferior.
Ele acredita que outra conquista que teve à frente do Glória, foi o retorno da paixão de Vacaria pelo clube. Como o próprio Décio disse ao longo do mandato: “A paixão voltou”. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da comunidade na caminhada que levou o Leão da Serra à Primeira Divisão.
A partir desta informação, nomes surgem nos bastidores para assumir a presidência nos próximos dois anos. O mais forte é o do empresário Flávio Borges, braço direito de Décio na caminhada vitoriosa deste ano. Também se ouve o nome do ex-presidente Ivar Saraiva. Porém, na tarde desta sexta-feira ambos negaram que podem concorrer ao cargo na eleição da próxima terça.
Décio Peixoto Camargo é o convidado do programa Bola Cruzada que vai ao ar neste sábado a partir do meio dia na Rádio Fátima.
Comentários