Denúncia contra o Tupi por possível escalação irregular agita os bastidores da série A2
Confira a matéria completa:
Foto: Divulgação
Três equipes que estão disputando a Série A2 realizaram uma denúncia ao TJD-RS a respeito da possível escalação irregular de um atleta do Tupi de Crissiumal. Veranópolis, Gaúcho e Passo Fundo alegam que o lateral Velasque, que foi expulso na primeira rodada, cumpriu apenas a suspensão automática no segundo confronto. Após, ele foi julgado pelo Tribunal e pegou dois jogos de pena. E não teria ficado de fora do segundo (seria na quinta rodada, diante do Brasil).
Conforme informações do portal Guia de Crissiumal, ele foi julgado em 10 de maio e suspenso por dois jogos, porém o advogado do Tupi recorreu da decisão, com isso o jogador pode entrar em campo diante do Brasil.
Os clubes que realizaram a denúncia não tinham conhecimento de nenhum efeito suspensivo até o momento. O Glória também foi procurado para somar força no caso contra o Tupi, mas entendeu por bem ficar de fora da situação, o assunto inclusive já havia sido levantado nas últimas jornadas esportivas da Tua Rádio Fátima. Agora, todos os envolvidos aguardam um posicionamento do TJD-RS sobre o caso.
Comentários