Eleição para escolha do novo presidente do Glória deverá ser antecipada
Ao invés de novembro, escolha pode ocorrer em agosto ou setembro
Foto: Arquivo
A eleição para a escolha da nova diretoria do Glória deverá ser antecipada. A informação foi dada pelo presidente do clube Luis Shons. Inicialmente previsto para novembro o processo deverá ser realizado em setembro. Essa é a proposta a ser analisada pelo Conselho Deliberativo. Luis Shons destaca que a ideia é dar mais tempo a nova diretoria para definir a formação da equipe para a próxima temporada. O presidente ainda disse no Bola Cruzada que as dívidas estão sendo pagas de forma parcelada. A folha de pagamento do Leão da Serra na última temporada era de em torno de R$130 mil por mês.
O presidente Luis Shons admite que entre os erros que aconteceram nesse ano está o fato do grande número de lesões e as dificuldades de relacionamento que havia entre integrantes da comissão técnica.Shons destaca que se soubesse dessa situação teria tomado providências durante a competição. Acrescenta ainda que deveria ter sido alertado pelo gerente de futebol. Para ele algumas contratações como as dos atletas que estavam na primeira divisão não tiveram o rendimento esperado.
Ele foi enfático que é preciso repensar a forma como vendo sendo feito futebol profissional em Vacaria. Existe uma dificuldade muito grande na obtenção de recursos através de patrocinadores. Com a atual estrutura montada no Altos da Glória o clube terá que investir em categorias de base, destaca o presidente. O nome mais cotado para assumir novamente a presidência do Glória é de Décio Camargo.
Comentários