Glória marca nos acréscimos e segue invicto na Divisão de Acesso
Equipe soma 16 pontos na tabela de classificação
Foto: RD Fátima
Depois de oito rodadas da Divisão de Acesso o Glória segue invicto na competição. Neste domingo,09/04, empatou por 1 a 1 com o Panambi no estádio João Marimon Junior. Mesmo com maior posse de bola na primeira meia hora de jogo foi o dono da casa que marcou. Aos 31, depois de uma cobrança de falta, o lateral Eduardo dentro da área fez 1 a 0. Aos 40, o autor do gol foi expulso após cometer falta em Matheus Leiria. O Leão da Serra esbarrava mais uma vez na dificuldade de marcar pois criava boas jogadas. Embora a forte marcação o estreante Rafael Pilões teve boa participação na primeira etapa.
Após o intervalo os treinadores mudaram as estratégias. O Panambi com o gol e um atleta a menos adotou a retranca e a catimba. O Glória perdendo e com um jogador a mais tornou-se mais ofensivo. O time de Vacaria, no entanto, não conseguia furar o bloqueio do adversário. O árbitro deu seis minutos de acréscimos e aos 49, atacante Lima recebeu uma bola de costas para o gol, girou bateu forte e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Delone: 1 a 1.
No final da partida ocorreu uma confusão entre comissão técnica e jogadores do time da casa com a arbitragem. A Brigada usou gás lacrimogênio e uma bomba de efeito moral. Pelo menos três integrantes do Panambi precisaram de atendimento por causa do efeito do gás. O Panambi reclamou bastante da atuação do árbitro Evander Bica.
O Glória voltará a jogar no próximo domingo em casa contra o União.
Glória: Ricardo, Márcio Gabriel (Lima), Ícaro, Douglas, Vavá, Rudiero (Edinei), Guto Dresch, André Lima, Dudu (Chimbica), Matheus Leiria, Rafael Pilões. Técnico: Abel Ribeiro
Comentários