Glória perde para o São Paulo em Rio Grande
Equipe de Vacaria ocupa a sexta posição na tabela
Foto: Divulgação
Depois de quase dois anos o São Paulo voltou a vencer em casa. O time de Rio Grande no sul do Estado fez 2 a 1 no Glória nesta quarta-feira,03/02, pela segunda rodada do Gauchão. Empurrado por um grande número de torcedores o São Paulo comandou as ações nos primeiros minutos do duelo. O técnico Clemer do Glória escalou a equipe com duas novidades em relação a formação da estreia. O goleiro Simão entrou no lugar de Roballo e o volante Elyeser assumiu a vaga de PV que está lesionado. Entre 19 e 30 minutos do primeiro tempo o Glória equilibrou a partida e teve chances com Alisson, Márcio Goiano e Calyson, porém, não consegiu chegar ao gol.
Aos 34, Athos em cobrança de falta encontrou Rafael Pilões que de cabeça fez 1 a 0 para o time rio-grandino. O Glória sentiu o golpe e a defesa se mostrava insegura. Aos 40, de bola parada mais uma vez o São Paulo marca. Romano cobrando uma lateral jogou a bola na área, Julio Abu de cabeça balançou as redes de Simão fazendo o 2 a 0. No intervalo o técnico Clemer mudou o ataque. Saiu Vinicius Chimbica e entrou Giancarlo. O Leão da Serra pressionou o tempo todo. Aos 27, o volante Elyeser acertou a trave em uma cobrança de falta. Aos 31 o gol do Glória marcado por Giancarlo após cobrar penâlti cometido por Fernando Pinto. O Glória ainda teve chances mas não alterou o placar. O próximo jogo será contra o Novo Hamburgo no dia 10 de fevereiro no estádio do Vale.
São Paulo- Deivity; Raullen, Fernando PInto, Luiz Asman e Romano; Henrique, Thiago Corrêa (Mikael), Guto Dresh, Julio Abú e Athos (Goiano); Rafael Pilões (Reinaldo). Técnico: Hélio Vieira.
Glória- Simão; John Lennon, Danilo Mendes , Alisson e Marcio Goiano; Luanderson, Elyeser (Germano), Cleiton, Elton, Calyson, Vinicius Chimbica ( Giancarlo) . Técnico: Clemer.
A rodada:
São José 0 x 0 Inter
Lajeadense 1 x 3 Juventude
Veranópolis 0 x 0 Novo Hamburgo
Ypiranga 4 x 0 Passo Fundo
São Paulo 2 x 1 Glória
Grêmio x Aimoré (19h30)
Cruzeiro x Brasil Pe
Comentários