Na retomada da Divisão de Acesso, Glória vence o Cruzeiro e segue invicto na competição
Jogo disputado em Cachoeirinha marcou a volta da competição após mais de 30 dias paralisada devido as enchentes no estado
Apesar da vitória, o Leão da Serra sofreu muito no primeiro tempo com o Cruzeiro tendo as melhores oportunidades. Antes dos cinco minutos de jogo, a equipe da casa já teve duas ótimas chances em que Gustavo salvou o Glória. Apesar do impeto inicial, o jogo ficou muito travado e uma outra chance de gol só foi aparecer aos 24 para o Cruzeiro, em chute de fora da área, a bola passou perto do gol. Aos 46, Ruan teve a oportunidade, mas o zagueiro Léo Kanu salvou na hora certa.
No segundo tempo, o Glória voltou melhor e abriu o placar. Wilsinho roubou a bola, avançou até a intermediária onde cruzou e Guilherme Farias aproveitou a indecisão da zaga do Cruzeiro para marcar. Segundo gol de Guilherme, artilheiro do Glória na Divisão de Acesso. Aos 16 minutos, após cobrança de falta de Rômulo, o Glória quase ampliou, a bola foi parar na trave. Aos 40, em cobrança de Ramon, Gustavo mais uma vez salvou o Glória.
Placar final: Cruzeiro 0 x 1 Glória.
O time do técnico Carlos Moraes jogou com Gustavo; Rafael Compri, Wendell (Xandão), Léo Kanu e Rômulo; Daros, Marlon Bica (Freire), Kiss e Joanderson; Bahiano (Guilherme) e Wilsinho.
Com a vitória, o Glória assume a liderança isolada do grupo A com 13 pontos em 5 jogos. Na quarta, o confronto é contra o Gaúcho em Passo Fundo.
Comentários