Férias dos servidores das escolas de educação infantil é assunto de debate entre vereadores e secretária
Dilvane Agostini esteve na Câmara de Vereadores
Foto: Arquivo/Tua Rádio Fátima
Os vereadores da oposição convocaram uma reunião com a secretária de educação Dilvane Agostini para que ela pudesse esclarecer a declaração que o secretário geral de governo Gilmar Boeira deu ao jornalismo da Tua Rádio Fátima, onde afirmou que os servidores das escolas de educação infantil não terão recesso no final deste ano. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores.
O vereador Osvaldo Grigolo Junior (PSB), líder da oposição no legislativo, observa que possivelmente o projeto do executivo sobre a mudança do plano de carreira dos professores de educação infantil seja aprovado durante sessão extraordinária nesta quinta-feira, 19/12. O vereador defende que os servidores tenham férias e destaca que o ato da administração mudar o que estava programado é algo incorreto. A sugestão é que no futuro sejam realizadas escalas de trabalho durante as férias, explica Osvaldo.
O líder da situação, vereador Moacir Bossardi (PSDB) acredita que o prefeito Amadeu Boeira mude seu ponto de vista sobre as férias da educação infantil. Bossardi defende que os professores, atendentes e equipes administrativas precisam de férias e faz um pedido para que os pais compreendam a situação.
A sessão na Câmara de Vereadores inicia às 18h30min desta quinta-feira, 19/12.
Comentários