Baixa adesão de professores na greve em Vacaria
Professores e servidores das escolas Estaduais conversam durante essa segunda-feira,18/11 para tomar a decisão
Foto: Divulgação
Os professores e servidores das Escolas Estaduais de Vacaria também aderiram nesta quinta- feira,14/11, a paralisação do magistério Gaúcho em repudio ao parcelamento dos salários e também ao Projeto de Lei que o Governador Eduardo Leite enviou Assembleia Legislativa retirando alguns benefícios da categoria como as modificações do plano de carreira e o sistema de aposentadorias.
Em Vacaria nesta segunda-feira,18/11, a maioria das Escolas está reunindo seus professores e funcionários para discutirem sobre a greve. Até o momento na Escola Ione Campos dos Santos o turno da manhã permanece em greve, no turno da tarde, as turmas 11,12,32 e 51 aula normal. Na Escola Jardim América a greve é parcial, algumas diciplinas terão aulas normais. E na Escola Nossa Senhora da Oliveira 3 Professores aderiram a Greve e os demais profissionais estão realizando reuniões durante o dia.
Em Bom Jesus, os funcionarios do Colégio Frei Getúlio aderiram a greve total, na Escola Conde de Afonso Celso, uma professora aderiu a greve, em Pinhal da Serra as escolas, São Paulo de Tarso e Paulo VI, estão fechadas.
Comentários