Professores e servidores das Escolas Estaduais de Vacaria aderem a paralisação
Nesta quinta- feira,14/11, acontece a paralisação do magistério Gaúcho em repudio ao parcelamento dos salários
Foto: Divulgação
Professores e servidores das Escolas Estaduais de Vacaria também aderiram nesta quinta- feira,14/11, a paralisação do magistério Gaúcho em repudio ao parcelamento dos salários e também ao Projeto de Lei que o Governador Eduardo Leite enviou Assembleia Legislativa retirando alguns benefícios da categoria.
Em Vacaria a situação das Escolas é a seguinte: Escola Padre Pacifico normal pela manhã a tarde e a noite não haverá aulas. Escolas Vitória Quintela Ly e Dalva Zanotto de Lemos aulas normal. Escola José Fernandes de Oliveira– Zezinho– aulas normais nos três turnos. Na escola Padre Efrem, manhã e tarde parcial e a noite paralização total e Jardim América não haverá aulas nesta quinta- feira. Escola Bernardina Padilha pela manhã e a noite parcial a tarde normal. Escola Nossa Senhora da Oliveira pela manhã parcial e a tarde não haverá aulas. Instituto Irmão Getúlio parcial pela manhã. A tarde normal de primeiro ao quinto ano e não haverá aulas do sexto ao nono ano. A noite aula normal.
A diretoria do Trigésimo Núcleo do CPERS de Vacaria esta em Porto Alegre participando de assembleia da categoria que pode decidir pela greve da categoria.
Comentários