Diretor da empresa Trans Fátima deve prestar esclarecimentos para vereadores sobre superlotação em linha do IFRS
Reunião acontece às 17h desta terça-feira na Câmara Municipal
Foto: Divulgação/Ver. Osvaldo Grigolo Jr.
O transporte para os alunos e servidores do Instituto Federal será tema de debate na tarde desta terça-feira, 13/03, para a comissão de educação na Câmara Municipal. O diretor da empresa Trans Fátima, Leandro Jacob deverá participar do encontro no Legislativo para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre a situação da linha que atende a instituição. Reclamações da comunidade apontam a superlotação dos veículos e, também, as questões dos horários disponibilizados. A comunidade acadêmica solicita uma linha exclusiva para atender os usuários vinculados ao IFRS.
O vereador Osvaldo Grigolo Junior comenta que esse debate foi marcado após o aumento no número de denúncias dos alunos, através de fotos e vídeos, onde se confirma a superlotação. Conforme o vereador, a empresa Trans Fátima não está dando soluções para o problema que foi apresentado ainda em 2017.
Osvaldo volta a ressaltar que existe demanda para que mais ônibus façam a linha exclusiva para o Instituto Federal, porém há falta de interesse da Trans Fátima. Ele defende a possibilidade de outras empresas realizarem o serviço.
O Instituto Federal está localizado a cerca de 7km da área central do município.
Comentários