Eleita a nova patronagem do CTG Porteira do Rio Grande
Luis Carlos Bossle da Costa assume pelo período inicial de dois anos
Foto: RD Fátima
Foi eleita neste sábado a nova patronagem do CTG Porteira do Rio Grande. A partir de agora assumirá pelo período de dois anos Luis Carlos Bossle da Costa. Como havia chapa única os sócios que estavam presentes confirmaram os nomes que haviam sido apresentados. O baile de posse será dia 16 de julho. Até lá ocorrerá o processo de transição. O patrão Neuri Fortuna que está deixando o cargo voltou a ressaltar que dará apoio a nova patronagem e que até fim do ano estará empenhado em trazer o dinheiro que ainda falta ser depositado na conta do CTG e que é oriundo da Lei Rouanet. Este valor soma mais de R$400 mil. Ele disse que encerra o mandato com o dever cumprido pois algumas obras relevantes foram feitas na sede da entidade.
O novo patrão Luis Carlos Bossle da Costa que 22 anos depois está retornando ao cargo máximo da entidade, observou que o fato de ter ocorrido um consenso já é um avanço importante para o CTG. Ele adiantou que pretende reduzir os custos e encontrar formas de aumentar a receita do Porteira do Rio Grande.
Patrão: Luiz Carlos Bossle da Costa
Capataz: Rubem Antônio dos Santos Filho
Sota Capataz: Cleomar Alves da Silva
1º Secretário: Maria Beloni Toledo da Silva Rodrigues
2º Secretário: Luis Cesar Lisbôa
1º Tesoureiro: José Ivandel de Lima Júnior
2º Tesoureiro: Jeferson Araldi de Camargo
Patrão da Campeira: Clodoaldo Dorival Rezende
Conselho Fiscal: Paulo Ricardo Ossani, Cesar Augusto Zanotto, Elvio Gianeto Guagnini Rossi, Neuri Adão de Lima Fortuna, Luis Schons, Jorge Iris Siqueira de Lima, Ironita De Lorde Bueno Guerreiro.
Suplentes: Ildo Oliboni, Luiz Roberto Pinheiro Rossetto.
Comentários