Alteração no estatuto social do CTG Porteira do Rio Grande é aprovada pelos associados
Na mesma oportunidade também foi discutido o termo de compromisso firmado com a Associação Rural para a utilização do parque Nicanor Kramer da Luz
Os associados do CTG Porteira do Rio Grande foram convocados para uma assembleia geral extraordinária na manhã do último sábado, 09/04. Na ordem do dia foram abordados e aprovados assuntos como a alteração do estatuto social da entidade e termo de compromisso e protocolo de intenções a ser firmado com a Associação Rural de Vacaria.
Conforme o patrão Elvio Guanini Rossi, apesar da parceria entre as entidades existir há muito tempo, ainda não havia um documento que oficializasse este fato. E as alterações são fundamentais para que seja encaminhada a documentação. O patrão acrescenta que isso dará mais tranquilidade aos futuros gestores do CTG e também da Associação, até mesmo para buscar novos investimentos. O contrato terá a duração de 20 anos.
Entre os objetivos a curto prazo do CTG Porteira do Rio Grande estão a cobertura da área da concha acústica e a continuidade do telhado nas arquibancadas da cancha da ferradura. No mesmo local poderão ser construídos camarotes e espaços comerciais. A iniciativa também visa dar mais utilidade ao parque, não somente em eventos tradicionalistas.
Comentários