Sou eu, ou você em mim
O eu e o você misturam-se em mim, somos parte de um mesmo destino, de um mesmo aprendizado, de um mesmo início e quiçá o mesmo fim.
Como partículas diferentes vamos nos construindo de maneira diversa, mas seguimos lado a lado pela vida, ouvindo canções parecidas, mas interpretando cada um a seu modo.
Entendemos diferente, mas seguimos o mesmo andar. Os caminhos tortos, as encruzilhadas temos que passar; nas retas nos deliciamos com o caminhar... mas, todos os obstáculos necessitamos degustar...
Por horas seu pensamento é introjetado em mim e por mim. Eu tenho alcance, mudo de opinião. Mudo a direção, absorvo o eu e o você que se constituem em mim. Nesse momento me questiono: sou eu, ou você em mim.
Em defesa de ser quem sou, de me encontrar, me revolto, repudio você, como forma de me enxergar. Mostrar para mim mesma a minha essência de ser quem sou e de amorosamente me encontrar.
Assim vou nascendo, em meio a constatações, interpretações e reflexões. Na revolta do momento obrigo-me a olhar para o que penso, sinto o que é só meu e assim vou me construindo...
Sigo olhando você e enxergando a mim, no entanto hoje sei, que harmonioso é você cuidar de si e eu de mim...
Comentários