Os sonhos que que deixou pra trás
Ele percebeu tarde!
Quando se viu no espelho, e percorreu com o olhar as rugas que se evidenciavam em seu rosto, caiu em si, se deu conta que não realizou seu sonho... Os sinais da ação do tempo estavam ali presentes e se misturavam com a angústia de não ter tentado ir atrás do que ficou perdido, engavetado por longo tempo.
A frustração de não ter se enxergado como se via agora vinha lhe buscar...
Esqueceu do que desejava, quando se envolveu com os afazeres do dia a dia, com as exigências, com as demandas que não paravam de chegar. Quando deixou de lado seu sonho – se deixou de lado também.
Ficou encolhido deixando os dias passarem, e nem se deu conta o quanto foi ficando no espaço perdido.
Percebeu neste instante que jogou fora, que não viu, esqueceu, ficou à margem da sua vida e só agora desejava olhar...
Sua mobilidade não era a mesma, seus sonhos congelaram, a vida seguiu com uma parte adormecida... e agora como modificar?
Faltou energia, faltou direção, faltou determinação...envolvido com o hoje, com o sustento, com o que emergia – se esquecia. Não via o que deixou passar.
A última chance para a realização daquele sonho desfilava ali na sua frente, juntou tudo que de mais importante tinha e colou tudo com determinação.
A vida estava ali presa aos seus mais secretos sonhos.
Em algum lugar dentro de si, existiu a frestinha de vida que o fazia lembrar daquele embarque para o sorriso nos lábios, para a serenidade no coração, para a nova aventura iniciar.
Quais são teus mais secretos sonhos e onde estão eles?
Comentários