Alguém aleatório lhe nutriu de valor
Naquele momento só precisava que alguém pegasse na sua mão e dissesse que ia dar tudo certo. Que não estava só, queria sentir que tinha alguém com ele. Que não estava completamente sozinho e desamparado, como sempre se sentiu...
Outrora queria que olhassem para si, com olhos de promessa, coração de acolhida e lhe dissessem que estaria amparado com o amor que sentiam por ele. Por onde andasse não iria mais se perder ou sentir-se tão desprotegido quanto já sentiu.
Esperou por aquela acolhida pelos dias que se somaram em meses e anos, e por fim décadas, mas agora alguém aleatório lhe disse o que sempre quis ouvir dos seus. Esperou algo e não sabia bem o que desejava na incompletude que lhe acompanhava. A falta se fazia presente nos seus dias e a lacuna aberta lhe seguia por onde andasse.
A acolhida veio de alguém distante que se mostrava próximo, que lhe apresentou a vida que tinha na sua vida.
Que sensação boa pode experimentar...mergulhou para dentro de si e percebeu que poderia se nutrir de valor e experimentar outra sensação, nunca antes vivida ou imaginada.
E onde quer que andasse, agora sabia que tinha valor, e que as coisas também podiam dar certo para ele. A força, a coragem e o direcionamento construídos fizeram ele descobrir um novo lugar em si.
Comentários