Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Corpo carbonizado é encontrado em Novo Hamburgo, dentro de veículo queimado

por Marcus Vinicius Prates de Souza
Corpo carbonizado estava no interior do veículo
Foto: Juliano Palinha

A Brigada Militar localizou na tarde deste sábado, 30/01, o carro do homem suspeito de estuprar e matar a enteado de quatro meses em Novo Hamburgo. O veículo incendiado foi encontrado em um matagal no bairro Carioca, em Sapucaia do Sul. No porta malas do carro estava um corpo totalmente carbonizado.

A Polícia Civil acredita que seja o corpo do suspeito, de 34 anos - que não teve o nome revelado pela polícia - mas somente a perícia poderá confirmar a identidade desta pessoa, o que deve ocorrer nos próximos dias.

A mãe do bebê foi presa na manhã deste domingo, 31/01. Conforme o delegado Enizaldo Plentz, ela está abalada com a morte da criança, mas foi detida por ter sido conivente com o crime.

Na sexta-feira, a mãe e o padrasto levaram a menina com diversos hematomas e marcas de violência sexual para a Unidade de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

Quando foi confirmada a morte da criança, o padrasto fugiu da UPA e não foi mais localizado. Por esse motivo, a Delegacia de Homicídios acredita que seja ele o autor das lesões que causaram a morte.

O suspeito do crime seria natural de Carazinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais