BM de Soledade realiza prisão por embriaguez ao volante, após acidente de trânsito em Soledade
O veículo Civic ficou com danos no parachoque traseiro e a S10 não ficou danificada, sendo recolhida ao guincho por pendências de documento obrigatório e pneus gastos (careca)
A Brigada Militar de Soledade foi acionada por volta das 21h40, da noite desta sexta-feira, 22/11, para se deslocar até a rua Erechim no bairro Ipiranga, para atender um acidente de trânsito com danos materiais onde um dos condutores estaria embriagado.
Chegando no local, se depararam com os envolvidos, sendo que o local do acidente já estava desfeito, porém, em contato com o proprietario do veículo Civic, este relatou que deixou seu carro estacionado em via pública, quando o veículo GM S10 colidiu em sua traseira. No local foi constatado que o condutor do veiculo S10 não é habilitado e estava apresentando visíveis sinais de embriaguez, tais como hálito etílico, fala enrolada, cambaleante, com o rosto e mão ensanguentados. Foi oferecido teste do etilometro, o qual aceitou fazê-lo, sendo apontado como resultado 1,18mg/l.
O veículo Civic ficou com danos no parachoque traseiro e a S10 não ficou danificada, sendo recolhida ao guincho por pendências de documento obrigatório e pneus gastos (careca).
O indivíduo foi encaminhados para exames de corpo de delito no Hospital de Caridade Frei Clemente, e posteriormente, levado até a DPPA o registro da ocorrência. Ele foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante.
Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal, com informações da BM de Soledade
Comentários