Discussão termina em residência incendiada no Bairro Botucaraí em Soledade
Uma mulher foi presa pela Brigada Militar
A Brigada Militar e Corporação de Bombeiros de Soledade atenderam a um incêndio em residência situada, na rua Dorci Doneda, no Bairro Botucarai, em Soledade.
O fato ocorreu no fim da tarde deste domingo, 21/07, quando os bombeiros foram chamados para controlar o sinistro, extinguindo as chamas evitando danos maiores, podendo atingir outras residências próximas, inclusive uma de fundo no mesmo terreno.
O fogo destruiu todos os móveis da casa e boa parte do telhado, a estrutura física não ficou prejudicada, ninguém ficou ferido. Foi qualificado como criminoso, o incêndio que queimou parcialmente uma residência. Uma mulher foi presa pela Brigada Militar, acusada de atear fogo na própria casa onde reside.
Segundo a BM, a mulher acabou entrando em discussão com seu companheiro, quando ela ateou fogo, inicialmente nas roupas do homem e, após, no imóvel. Houve uma revolta e a mulher chegou a ser agredida no local.
Diante dos fatos, a acusada foi conduzida pela Brigada Militar à DPPA e conforme a Polícia Civil, ela foi recolhida ao Presídio Estadual de Soledade.
Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal
Fotos: Igor Binotto/Tua Rádio Cristal
Comentários