Delegado Gasparetto atualiza informações dobre veículo utilizado na execução de Maurício Rodrigues dos Santos
Em entrevista exclusiva à Tua Rádio Cristal, o delegado de Polícia Civil, Marcelo Gasparetto
Em entrevista exclusiva à Tua Rádio Cristal, o delegado de Polícia Civil, Marcelo Gasparetto, trouxe novas informações sobre o veículo utilizado na execução de Maurício Rodrigues dos Santos, 32 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, 11/11, no Centro de Soledade.
Conforme o delegado, são três suspeitos de ter praticado o crime. Eles abandonaram o veículo no interior de Mormaço, na comunidade de São Roque. Na oportunidade, os homens utilizaram um extintor para apagar as digitais no interior do veículo, mesmo assim, foi possível chegar a conclusão que o carro foi utilizado pelos criminosos para a fugirem do local do crime.
Segundo Gasparetto, o veículo é clonado e as placas originais são do estado do Paraná e não estavam em ocorrência de furtou ou roubo, sendo que o proprietário será ouvido para esclarecer o motivo. "O papel da comunidade, auxiliando com uma denúncia foi fundamental para encontrar o carro", destaca.
Para finalizar, o delegado informou que o crime foi premeditado e executado de forma cruel. Câmeras de segurança próximas do local do crime, foram utilizadas para a identidficação da placa do carro, e os suspeitos ainda não foram identificados.
O celular da vítima também está sob posse da Polícia Civil para auxiliar na investigação do crime.
Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Foto: Miguel Pereira/Tua Rádio Cristal
Comentários