Confirmada a identificação do cadáver encontrado após incêndio em Soledade
Trata-se de Ana Camila da Silveira Ramos, de 28 anos.
Foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 12/02, a identidade da vítima de um incêndio ocorrido nesta madrugada em uma residência na Av. Marechal Floriano Peixoto, em Soledade, próximo ao Bairro Ipiranga.
Conforme o delegado plantonista, Renan Portella, a família, através da mãe da vítima, confirmou na DPPA a identificação da mulher. Trata-se de Ana Camila da Silveira Ramos, de 28 anos. No entanto, aguarda-se a confirmação oficial através do Instituto Geral de Perícias, que realizou a necropsia do cadáver.
Relembre o caso
Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada e, tão logo, comunicou a corporação de Bombeiros de Soledade, que se deslocou ao local, onde as chamas atingiam uma residência de madeira.
Ainda havia a hipótese de que pessoas estavam no local. O fogo consumiu todo o imóvel.
Com o rescaldo das chamas, a corporação de Bombeiros começou uma varredura em meio aos escombros e localizou um cadáver. A princípio, trata-se de uma mulher de 28 anos.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e peritos do IGP. O corpo foi encaminhado para Carazinho para exames de necropsia e coleta de material genético.
A Brigada Militar fez diligências para tentar encontrar o namorado, porém, não obteve êxito. As causas serão investigadas, mas, trabalha-se com a hipótese de ser criminoso.
Texto e fotos: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal
Comentários