Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil trabalha para esclarecer a morte do menino Miguel no município de Imbé

por Marcus Vinicius Prates de Souza

As buscas pelo corpo da criança seguem acontecendo, a fim de dar uma resposta à sociedade

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 06/08, o Delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, conversou com a equipe da Tua Rádio Cristal, a respeito do caso do menino Miguel, de 7 anos de idade, que segundo informações da Polícia, foi dopado e jogado em um rio, dentro de uma mala, pela própria mãe.

Ele, que era natural de Imbé, sofria tortura física e psicológica por parte da própria mãe que assim como a companheira, teve a prisão decretada por parte da Polícia. Miguel ficava fechado em um armário e por vezes acorrentado, sendo obrigado ainda, a escrever palavras e frases ofensivas em um caderno.

“Nada se sabia a respeito desta criança, visto que ela era pouco vista, o que se sabe é que a mãe não tinha nenhum sentimento pelo filho e nosso propósito é encontrar o corpo para que a causa da morte seja por fim, resolucionada”, apontou Ractz.

As buscas pelo corpo da criança seguem acontecendo, por meio da ajuda da Corporação de Bombeiros, com cães farejadores, que trabalham incessantemente para dar uma resposta à sociedade, sabendo que este é um crime que chocou à todos, pela brutalidade como foi executado.

O Delegado ainda enfatizou que o que se tem até o presente momento são depoimentos da mãe e sua companheira, autoras do crime, mas que novas testemunhas serão inqueridas a depor para o fim de esclarecer o que realmente aconteceu. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais