Menina de quatro anos que residia em Soledade é morta no DF
A vitima foi identificada como Isabela Dourado
Na tarde desta segunda-feira, 05/02, uma menina de 04 anos foi morta em Taguatinga no estado do Distrito Federal. A vitima foi identificada como Isabela Dourado e residiu em Soledade por um periodo de tempo.
Isabela residia em um apartamento com a mãe e o padrastro. Segundo a polícia, o Samu foi chamado para atender a menina que estava em parada cardiáca. Após tentativas de reanimação pela equipe, ela não resistiu e faleceu. Ainda na ocorrencia os socorristas constataram sinais de violencia sexual no corpo.
Como o padrastro era o único que estava no apartamento com a criança ele foi preso.
Segundo a mãe, ela recebeu uma ligação do padrastro por volta das 8h00, em prantos, contando que a menina teria convulsionado.
A mãe morava com o padrastro da filha há nove meses em Taguatinga no Distrito Federal.
O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia em Taguatinga Sul. O padrastro passou por audiencia de custódia onde sua prisão foi convertida em preventiva por tempo indeterminado.
SEPULTAMENTO ACONTECE EM SOLEDADE
A Avó paterna da vítima que reside em Soledade ganhou na justiça o direito de velar a neta no municipio.
O Corpo será transladado via aérea e deve ser velado na quarta-feira, 07/02, no Cemitério Municipal de Soledade.
A Emei Ipiranga, onde Isabela foi aluna, deixou uma mensagem nas redes sociais de solidariedade neste momento de profunda tristeza e dor.
CUIDADO COM OS FILHOS DEVE SER REDOBRADO
Segundo a delegada regional de Soledade, Fabiane de Vargas Bittencourt, já houve casos parecidos aqui e esses fatos exigem toda atenção das autoridades. "Existe o dever de cuidado e de zelo, principalmente com filhos pequenos, casos como esse chamam a atenção pelo excesso de confiança nos autores das agressões. Todo cuidado é pouco e inclusive os outros responsáveis podem ser responsabilizados pelo crime assim como o autor" destacou a delegada.
Fonte: G1
Texto com adaptações de João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal
Comentários