Polícia Civil esclarece disparos que deixou uma pessoa ferida em Soledade
A vítima de 20 anos foi encaminhada para Passo Fundo
A Polícia Civil de Soledade divulgou o principal motivo dos disparos de arma de fogo que foram registrados na noite desta quinta-feira, 04/07, que restou em uma pessoa ferida, na Rua Vacaria, no Bairro das Fontes, em Soledade.
Segundo a polícia, tão logo que o crime foi registrado, as diligências dos policiais civis iniciaram na tentativa de localizar o autor dos disparos, com a coleta de imagens, obtendo }êxito na localização do suspeito.
De acordo com as informações da Polícia Civil, "a motivação do crime, conforme o depoimento colhido da vítima no hospital, seria um relacionamento que ambos tiveram, o qual chegou ao conhecimento da namorada do autor", relatou a polícia.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, além de incidir as qualificadoras do motivo fútil e do recurso que dificultou a defesa da vítima.
Relembre o caso
Uma pessoa foi baleada em via pública, por volta das 19 horas desta quinta-feira, 04/07, no Bairro das Fontes, em Soledade.
Segundo a Corporação de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos, a pessoa estava se deslocando a pé para o colégio, na Rua Vacaria, quando um veículo de cor branca se aproximou e um tripulante efetuou alguns disparos contra a vítima, sendo um de raspão na cabeça e outro no abdômen.
A vítima de 20 anos foi encaminhada para o Hospital de Caridade Frei Clemente, em estado de saúde estável, para os primeiros atendimentos.
Após, foi transferida para o HSVP em Passo Fundo, onde está em observação.
Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal
Informações: Polícia Civil
Comentários