Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feriadão já deixou 13 mortos em acidentes no Rio Grande do Sul

por Dionatan

Na região do Alto da Serra do Botucaraí nenhuma morte referente acidentes foi registrada

O feriadão de Ano Novo já matou 13 pessoas em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul, segundo levantamento realizado pela Agência RBS. 

As mortes foram registradas entre a quinta-feira 31/12  e a manhã de sexta-feira 01/01. O caso mais grave ocorreu em Tapes, no Sul do estado, onde quatro homens morreram em uma colisão frontal entre dois carros na noite de quinta-feira. O acidente ocorreu no km 368 da BR-116 e envolveu um Astra e um Gol.

Uma criança, que não teve a idade divulgada, sobreviveu à colisão e foi levada para o Hospital de Tapes. Ela estava no Gol. 

O acidente aconteceu em um trecho de pista reta, onde a ultrapassagem é permitida. As famílias das vítimas pediram à polícia para que a identificação dos parentes não fosse revelada à imprensa.

Em Tapejara, no Norte do Estado, outros dois homens morreram após o carro em que estavam bater em um barranco e eles serem arremessados para fora do veículo. 

A colisão ocorreu por volta das 19h45 de quinta-feira, 31/12, no km 19 da ERS-430, na localidade de São Brás, no interior do município.

 Os dois homens estavam em um Ford Del Rey, com placas de Ibiaça, e não utilizavam cinto de segurança. Uma mulher, que estava no banco de trás do veículo, não se feriu.

Morreram o motorista do carro Darci Mendes de Araújo, 44 anos, e Robson Nunes de Oliveira, 19 anos, conforme o Grupo Rodoviário de Coxilha. O condutor não tinha habilitação, segundo a polícia. 

As informações são do site G1.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais