Adriana Cunha dos Santos vence a Covid-19 após 60 dias internada no hospital de Soledade
Baixar ÁudioAmigos e familiares fizeram a recepção na tarde desta segunda-feira, 16/08
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal
Graças a sua força, resiliência e fé, Adriana Conceição Cunha dos Santos, de 54 anos deixou o hospital de Caridade Frei Clemente, depois de ficar 60 dias internada, em virtude da Covid-19.
A internação da paciente, que aconteceu no dia 16/06, se deu após um exame de tomografia constatar que os pulmões estavam 30% comprometidos. Desde então, a luta contra a doença começou a existir.
Emocionados, familiares, amigos e parentes da paciente recepcionaram-a na tarde desta segunda-feira, 16/08 quando Adriana recebeu alta hospitalar após receber os cuidados de médicos, enfermeiros e tantos outros profissionais do hospital, que deram a ela amparo para vencer a doença. Luta que tornou-se ainda mais difícil após receber a notícia de que havia perdido um familiar em decorrência da doença.
“Tenho um sentimento muito grande de fé e esperança e quando estava internada, eu rezava. Pensava em minha mãe, em meu neto e em minha filha, eu queria viver”, contou Adriana, emocionada.
“É emocionante e recompensante para nós, do hospital Frei Clemente presenciar casos de recuperação como esse, pois fomos um dos poucos hospitais que com coragem, instalamos uma UTI e isso é motivo de orgulho para que continuemos a salvar ainda mais vidas”, ressaltou o presidente do hospital, Carlos Alberto Rocha, ao reforçar o trabalho praticado em prol da saúde de seus pacientes.
Ouça a notícia completa no player acima.
Comentários