Deflagrado processo eleitoral no Hospital Frei Clemente de Soledade
Conforme estatutos da entidade a eleição deve ocorrer no mês de julho
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal
Juarez Carlos Berté, presidente do grande conselho do Hospital Frei Clemente, participou na manhã de hoje, 12/06, no programa “O que se passa” da Rádio Cristal, onde trouxe informações importantes sobre o nosocômio soledadense.
Conforme o presidente o momento é de escolha de nomes para o processo eleitoral. Berté informou ainda que a atual mandatária da entidade, Maria Arlinda Daroit oficializou que não tem interesse em concorrer a reeleição.
Está previsto nos estatutos do Hospital Frei Clemente que neste mês de junho sai o edital para o processo eleitoral e que em julho ocorra a eleição para o biênio 2015/2017.
Após a divulgação do edital os candidatos podem lançar suas chapas até 48 hs antes do pleito e necessariamente para compor a chapa, a pessoa tem que ser associado da entidade.
Berté destacou que ainda não há nomes para concorrer a presidência do hospital, mas que certamente haverá um abnegado que queira doar seu tempo em prol da entidade de saúde soledadense.
A atual situação do hospital é muito séria é preocupante. Temos várias campanhas que devem ser intensificadas para podermos salvar a nossa casa de saúde, destacou Berté.
Ouça na íntegra a entrevista com Juarez Berté.
Comentários