Assembleia discutiu pagamento do reajuste salarial dos funcionários do Hospital Frei Clemente
Casa hospitalar apresentou proposta, entretanto não foi aceita pelos colaboradores
Foto: Divulgação
Com a presença de associados, bem como funcionários do Hospital de Caridade Frei Clemente, foi realizada na noite desta quinta-feira, 07/05, uma assembleia para debater o pagamento do piso regional dos colaboradores da casa hospitalar.
De acordo com a presidente do Sindisaúde, Terezinha Perissinoto, foi colocada em votação uma proposta de autoria do hospital, que determinaria o pagamento, somente a partir do mês de maio, sendo exclusos os meses contados desde fevereiro.
Em votação, parte dos colaboradores teriam votado a favor da medida proposta pela casa de saúde, entretanto a grande maioria votou contra.
A presidente da entidade sindical deve apresentar a posição dos funcionários, sendo cobrado da direção do Frei Clemente o pagamento do reajuste de 16% desde o mês de fevereiro.
Para o pagamento da inadimplência, os trabalhadores, teriam aceitado a possibilidade do parcelamento do valor que teria ficado para trás.
Ouça o que disse a presidente da entidade sindical Terezinha Perissinoto sobre a possibilidade também do parcelamento do salário dos funcionários no mês de maio.
Comentários