Câmara de Vereadores de Soledade discute instalação de uma CPI
Assunto deverá gerar muitos debates no Legislativo
Foto: Divulgação
O poder legislativo de Soledade se reuniu mais uma vez para discutir projetos que estavam na pauta da ordem do dia. Com a participação dos treze edis, foram aprovadas duas matérias, sendo o projeto de lei de nº 017/2015 de autoria de José Dionei Portella (PP) que dispõe a nominação da creche localizada no bairro Ipiranga como uma homenagem à soledadense Zenit Ribas Flores.
Também aprovado a solicitação da tribuna livre pela presidente do Conselho Municipal da Criança e do adolescente de Soledade (Condicas), Vera Pagnussat, em vista do conselho tutelar do município estar em período de inscrições para as eleições que acontecerão no dia 4 de outubro, em todo território nacional.
No encontro também foi lido de autoria dos vereadores Juarez dos Santos Knopf (PSB), Cassiano Sant’Ana de Oliveira (PSB), José Dionei Portella (PP) , Junior Koch Berté (PP), Jussara de Mello Batista (PP) e João Vilmar de Miranda (PP), a instalação da CPI visa a apuração das denuncias feitas pelo Presidente do CEUS, Thomas Zibetti, veiculadas em redes sociais e imprensa soledadense sobre a conduta de alguns vereadores da casa.
Ouça o presidente da Câmara, José Elton, falando sobre os tópicos da sessão.
Comentários