Cherini culpa imprensa e justifica voto a favor de Temer em defesa dos empresários
Deputado causou revolta nas redes sociais após votar a favor do arquivamento das denúncias contra Temer
Foto: Ascom/Deputado Cherini
Após votar a favor do arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado Federal Giovani Cherini recebeu inúmeras críticas nas redes sociais por não ter mantido coerência na votação do presidente, assim como fez a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT).
Segundo ele, foram muitas as conversas com seus eleitores e, em especial, empresários que teriam afirmado que o Brasil não suportaria uma nova mudança de presidente e eleições indiretas. "Tirar Temer seria trocar o sujo pelo mal lavado", falou sobre a mudança de Temer por Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara e primeiro na linha sucessória do maior cargo do executivo brasileiro.
Cherini falou que nunca protegeu e nunca protegerá corruptos e que houve uma diferença na mobilização contra Dilma do que contra Temer. Segundo ele, foram 50 mil emails contra Dilma e menos que cem contra Temer.
O deputado federal culpou a imprensa por estar fazendo uma "campanha contra Temer" e que coerência para ele é votar a favor do País. "Eu não votei contra Dilma, votei pelo País. Eu votei a favor do Temer pelo bem do Brasil", afirmou.
Ouça no player acima a entrevista do Deputado Cherini concedida para a Rádio Cristal, no programa Temática, apresentado por Paulinho Paes.
Comentários