Câmara de Vereadores de Soledade aprova projeto e moção por unanimidade durante sessão ordinária
Baixar ÁudioSessão aconteceu na noite desta segunda-feira, 29/05
A Câmara de Vereadores de Soledade realizou na noite desta segunda-feira, 29/05, mais uma sessão ordinária no plenário David Líbero Gheller.
Na oportunidade foi aprovado o Projeto de Lei n° 34/2023 que autoriza o recebimento da doação da fração de 10m² do imóvel registrado na matrículade n° 9.090 do ofício do registro de imóveis de Soledade, com área de 9.712,50 m² pelo Poder Executivo Municipal, com a finalidade de instalação de poço artesiano na localidade da Macieira, interior de Soledade.
Também foi aprovada a Moção n° 22/2023 do Gabinete do vereador Gustavo Baldissera, parabenizando a corte da Exposol 2023.
Houve ainda o debate de outros assuntos de interesse da comunidade soledadense, entre eles, o não pagamento do Piso Nacional do Magistério pelo Município de Soledade.
A sessão ordinária contou com a presença de professoras municipais que receberam a informação que na próxima semana a Secretária Municipal da Fazenda, Valeska Teloeken, foi convidada para prestar as informações sobre a atual situação do piso do magistério em Soledade.
Texto e Fotos: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Comentários