Hélio Lodi retorna a participar das reuniões do PSDB de Soledade
Ex-prefeito afirmou que a sigla local vai apoiar um candidato a deputado
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal
Após apoiar no pleito municipal a candidatura de Paulo Cattaneo e se afastar do PSDB, Hélio Ângelo Lodi, em um encontro com lideranças regionais, retornou participar das reuniões promovidas pelo partido em Soledade.
Na oportunidade em entrevista para Tua Rádio Cristal, Lodi destacou que não ouve divergências com a sigla local, somente não teria votado no candidato apresentado pelo partido, sendo enfatizado por ele que a sigla deveria apresentar uma candidatura à deputado estadual em 2018, com um nome da região de Soledade, citando Jonas Morais.
Conforme Hélio Lodi, a sua simpatia com Jonas Morais se deve desde o período em que foi prefeito, quando teriam trabalhado juntos, fazendo o acreditar que se Jonas tivesse a oportunidade de governar Soledade, faria um trabalho satisfatório. “Eu acredito no Jonas por tudo que ele fez” finalizou Hélio.
Embora ainda falte bastante tempo para o próximo pleito municipal, o ex-prefeito ressaltou que o PSDB deverá apresentar candidatos, tanto para vereadores, como para prefeito e nas eleições de 2018 o partido deverá apoiar um candidato a deputado estadual, tendo a possibilidade inclusive de Jonas Morais ser portanto o nome indicado.
Quando questionado sobre a atual relação com o prefeito Paulo Cattaneo, Hélio afirmou que há uma harmonia entre eles, inclusive acredita que Marilda Borges Corbelini deverá ser a candidata a prefeita nas próximas eleições municipais pelo PMDB.
Ouça o que disse Hélio Lodi sobre o retorno nos encontros do PSDB
Comentários