Município de Pouso Novo comemora 36 anos de emancipação político-administrativa
Baixar ÁudioO município de Pouso Novo comemora em 29 de abril, 36 anos de emancipação político-administrativa
O município de Pouso Novo comemora em 29 de abril, 36 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar esse momento especial, a Administração Municipal programou uma grande feira com atrações variadas. O evento começa nesta sexta-feira, 26/04 e vai até domingo, 28/04. O início oficial está previsto para às 14h.
“A programação de abertura já começa com uma atividade significativa: a inauguração da sede da Cooperativa Coagriserra, às 10h. A vinda desta empresa para Pouso Novo destaca o compromisso da comunidade com o desenvolvimento sustentável e o apoio à agricultura local”, informou o prefeito municipal Moacir Servenini.
O prefeito ainda trouxe outra novidade para os munícipes: a instalação de mais uma empresa que trará desenvolvimento, além da geração de empregos. “Adquirimos uma área de terra no interior, onde a empresa Organa Ambiental será instalada. De início, ela trará 15 novos empregos e investirá R$10 milhões no nosso município. Todo material orgânico será transformado em adubo”.
Sobre a programação do aniversário de Pouso Novo, Moacir afirmou que o trabalho é intenso e a preparação para que tudo esteja pronto no prazo é intensa. “Precisamos finalizar a tempo os diversos espaços do evento, incluindo o palco para os shows, a praça de alimentação, que esse ano será ampliada, além dos vários estandes. Outra melhoria está no pavilhão, adaptado para abrigar o comércio e varejo de produtos locais e regionais”, destacou.
Programação de Abertura - Sexta-feira, 26/04:
10h: Inauguração da Sede da Cooperativa Coagriserra e entrega de alimentos do programa PAA;
14h: Início oficial da feira;
15h: Encontro de Primeiras Damas e Prefeitos da AMVAT;
18h: Cerimônia de Abertura Oficial da Feira Municipal, marcando as festividades do aniversário de Pouso Novo;
19h: Show de Diogo Costa e Banda;
22h: Dj Diego Martini estará no comando da música.
Comentários