Manir Zeni confirma desejo em ser candidato a prefeito de Soledade
Pré-candidato a prefeito pelo PSB declarou que é um sonho ser prefeito de Soledade
Foto: Rádio Cristal
Há poucos meses das eleições municipais em Soledade, a política é assunto em todos os cantos do município.
Pré-candidato a prefeito pelo PSB, Manir Zeni, avaliou como indefinida a situação do pleito de 2016.
Em relação a coligação PSB e PMDB, Zeni destacou que como o chefe do Executivo, prefeito Paulo Cattaneo, não teve diálogo com a sigla, não há como retornar esta parceria.
"Nos até propusemos a ideia de definir, com um candidato de cada partido, PT, PSB e PMDB, através de pesquisa popular, decidiríamos quem seria o candidato da coligação", destacou Manir.
De acordo com Manir, apesar da tentativa de diálogo, o presidente do PMDB de Soledade, Marco Gheller, declarou nos microfones da Cristal, sem consultar os demais partidos, que o atual prefeito seria candidato a reeleição.
Além disso, PP e PMDB já confirmaram que concorrerão para a majoritária com Olavo Valendorf e Cattaneo, respectivamente, pré-candidatos a prefeito.
Os demais partidos soledadenses com situação vigente, PSDB, PDT, PT, PSB, DEM, PSD e PTB, além do PCdoB que não está vigente, segundo o site do TSE, ainda não tomaram decisão em relação a majoritária, apesar de muitos terem seus pré-candidatos definidos.
Para Manir, o PSB, tem estrutura para concorrer sozinho, porém ainda está ouvindo as demais siglas.
"A minha divergência com o prefeito municipal é política, mas fora isso, é um grande amigo", declarou Zeni.
Manir ainda afirmou que o eleitor não deve votar em quem é bonito, carismático ou fala bem. "Temos que votar em quem tem propostas e carreira política, não em carisma", finalizou Manir.
Ouça a entrevista com o pré-candidato a prefeito de Soledade, Manir Zeni (PSB)
Comentários