PMDB confirma que Paulo Cattaneo deverá concorrer a reeleição em Soledade
Diretoria do PMDB decidiu que nome é o pré-candidato do partido
Foto: Arquivo Rádio Cristal
Agora é oficial. O atual prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo é o nome do PMDB para concorrer à reeleição no próximo pleito.
O PMDB de Soledade reuniu-se com seus afiliados e definiu o nome de Cattaneo como pré-candidato a prefeito soledadense.
Segundo Marco Gheller, presidente da sigla em Soledade, os peemedebistas estão abertos para coligações, entretanto, se não houver partidos a fim de concorrer junto, irão sozinhos para o pleito.
Gheller ainda afirmou que já conversou com os partidos da base do governo, PT e PSB, que integram a atual coligação que administra o município e espera um posicionamento das siglas até o fim do mês.
O presidente do Partido dos Trabalhadores de Soledade, Alisson Ferronato, afirmou que não havia sido informado sobre a decisão do PMDB.
Ainda conforme Marco, o partido não abre mão do candidato a prefeito. "Esperaremos, se não der coligação, teremos prefeito e vice do PMDB", declarou.
"Como vices, Deodoro Tatim e Marilda Borges Corbelini, são os nomes mais fortes para vice, no caso, de nós necessitarmos", finalizou Gheller.
Quanto ao espaço na Câmara de Vereadores, o presidente peemedebista afirmou que, na proporcional, deverá buscar mais uma cadeira.
Atualmente, o PMDB tem três cadeiras no Legislativo, o presidente da casa Miguel Adones de Campos, Noé Chaves e Sérgio Rodrigues.
Ouça a entrevista com o presidente do PMDB Soledade, Marco Gheller.
Comentários