Câmara de Vereadores de Soledade aprova projeto de lei e moção por unanimidade
Baixar ÁudioO evento ocorreu na noite desta segunda-feira, 15/08
Os vereadores de Soledade aprovaram por unanimidade um projeto de lei e uma moção na sessão legislativa da noite desta segunda-feira, 15/08.
O projeto autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 70 mil reais no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual.
A moção aprovada é do gabinete do vereador Adão Dorli de Oliveira dos Santos que será enviada ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para que sejam providenciados reparos no asfalto da RS-332 desde o entroncamento com a BR-386 até o trevo de acesso a Espumoso, principalmente, das proximidades do trevo de acesso à Avenida Barros Cassal no Bairro Ipiranga e ainda na pista de rolamento da entrada da empresa Vibra. O pedido ocorre, pois há trechos com buracos, desníveis e afundamentos que podem provocar acidentes.
Além disso, foi reapresentado o projeto de lei que trata das multas administrativas contra maus tratos aos animais. O projeto de lei é do ano de 2019 e altera o código de posturas do município de Soledade.
NOVO VEREADOR
Na sessão, Felipe Gradaschi Von Helden (PDT) assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Soledade. Ele ficará nas próximas três sessões em substituição ao vereador Ilânio Casagrande Guerra, o Chico, que está de atestado médico.
Ouça a notícia completa no player acima.
Comentários