Sessões ordinárias de Soledade voltam a ser realizadas no Plenário David Líbero Gheller
Baixar ÁudioOs encontros voltaram a ser sediados no espaço após 51 dias de reforma
A fim de revitalizar e propiciar melhorias na casa legislativa de Soledade, um projeto de reforma foi apresentado para reestruturação do espaço. Para que as obras tivessem andamento, as sessões passaram a ser realizadas desde julho no auditório Ivo José Stein, antigo Salão Azul, em anexo a prefeitura municipal.
Com isso, após 51 dias de reformas e melhorias e com 98% da obra conclusa, os encontros entre os vereadores voltaram a ser realizados no plenário David Líbero Gheller na noite desta segunda-feira, 06/09.
A sessão foi marcada pelo debate de pedidos de moções, pautas diversas e votação de um projeto.
O presidente do legislativo de Soledade, Gustavo Luis Baldissera destaca que a obra veio em um bom momento, visto que existia o sério risco de incêndio, choque elétrico ou curto-circuito no local, por isso a necessidade de substituição integral da parte elétrica e da antiga fiação, deteriorada a mais de 50 anos.
Além disso, o forro foi substituído, assim como as lâmpadas fluorescentes, substituídas pelas de led. Uma segunda sala de reuniões foi criada, um depósito, duas salas de reuniões para as bancadas e a sala de comissões, ampliada.
“Certamente foram melhorias muito significativas”, ressaltou Gustavo.
O investimento da obra foi de R$ 145 mil e ainda há a necessidade de conclusão nos espaços que integram a chefia do gabinete e os corredores da Câmara municipal de vereadores.
Ouça a notícia completa no player acima.
Comentários