Manir Zeni esperava uma votação maior para a Frente Popular nas eleições em Soledade
Ele esteve na Rádio Cristal e afirmou que esperava mais, em relação aos números obtidos
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal
O candidato a prefeito pela Frente Popular em Soledade, Manir Zeni, esteve na Rádio Cristal para falar sobre a derrota nas eleições municipais.
Com somente 9% dos votos, Manir avaliou a eleição municipal e os números obtidos pela coligação entre PSB e PT de Soledade.
O resultado da eleição, segundo Manir, talvez não reflete a expectativa da população no que diz respeito as propostas para o município.
"Não tínhamos condições financeiras de equiparar nossa candidatura com os outros", declarou Manir.
Ele ainda falou em relação aos debates na Rádio Cristal, como vitoriosos para ele e que davam mais esperança para o pleito.
"Não sei explicar o que aconteceu do porquê essa expectativa não virou voto, não sei mesmo", pontuou Zeni.
O candidato derrotado falou que gostou muito da coligação com o Partido dos Trabalhadores, pois são simples e batalhadores, e "sempre de cabeça erguida", destacou.
"É quase que inexplicável", afirmou Manir em relação ao desgaste e a perca de espaço do PSB em Soledade, pois alguns "se apegaram".
Para ele, não tem dúvida que o PMDB usou a máquina pública, apesar de não ajuizada pela chapa na justiça, como o PP está fazendo.
Em relação a seu futuro na política, ele destacou que "o futuro a Deus pertence", e portanto, não diz que nunca mais concorrerá, mas afirmou que, se fosse hoje, não concorreria.
Ouça a entrevista com Manir Zeni
Comentários