Hélio Lodi confirma que não concorrerá à prefeito de Soledade em 2016
Ex-prefeito concedeu entrevista para a Rádio Cristal falando o que pensa sobre política
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal
As discussões políticas estão sendo debatidas de forma intensa pelos partidos visando a disputa do pleito deste ano.
Há seis meses das eleições municipais, a principal dúvida para a disputa é saber quem serão os candidatos ao Executivo Municipal.
Muitas dúvidas giravam em torno do ex-prefeito de Soledade, Hélio Lodi, se haveria possibilidade de concorrer ao cargo. Alguns comentários também surgiram no município de que Lodi estaria impedido na Justiça Eleitoral de concorrer.
Estas dúvidas foram esclarecidas pela Rádio Cristal, quando Hélio Lodi foi o entrevistado do programa "Temática" o que se passa é notícia. O ex-prefeito disse que não tem nenhum impedimento legal para concorrer, que inclusive buscou esta informação na Justiça Eleitoral, em decorrência de comentários que ocorreram no município.
Quanto a possibilidade de concorrer ao Executivo Municipal, Lodi foi enfático em responder que não será candidato, pois já deu a sua contribuição por 8 anos.
Lodi afirmou que todos somos seres políticos, explicando sua volta a política quando saiu do PP e filiou-se ao PSDB, mas mesmo assim não tem interesse a concorrer.
"Se o PSDB não for um partido coerente, eu saio do PSDB. Saí do PP porque não era. Eu não tenho amor a partido, eu tenho amor por gente séria", declarou Lodi explicando que não se prenda a números e siglas.
Por fim, questionado sobre apoiar o nome indicado do PSDB para concorrer ao Paço Municipal, o ex-prefeito foi claro em dizer que somente apoiará se o candidato apresentar um projeto que possa diminuir os custos do erário, com isso, fazendo novos investimentos que beneficie a população.
Comentários