Cattaneo: "se fosse pelo PT, Adria Azambuja nunca seria Secretária da Educação"
Prefeito de Soledade desafou após saída do PT do Governo Municipal
Foto: Marcos Vinícius/Rádio Cristal
As discussões políticas estão sendo intensificadas em Soledade, recentemente o Partido dos Trabalhadores do município decidiu pela sua saída do governo de Paulo Cattaneo.
Na manhã desta segunda-feira, 02/05, em entrevista à Rádio Cristal, Alisson Ferronato dos Santos, presidente do PT local colocou os motivos pelos quais tomaram tal decisão.
Por sua vez, Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, ao tomar conhecimento do fato, disse que se trata de uma decisão interna do PT, e que o mesmo tem autonomia para tanto, por isso, vê a decisão com naturalidade.
Cattaneo fez questão de ressaltar que o seu partido, o PMDB, cumpriu na integralidade tudo o que foi assumido na campanha eleitoral em relação à coligação.
Sobre a decisão da Secretária de Educação, Ádria Brum Azambuja de permanecer no cargo, Cattaneo salientou que ainda não havia tido uma conversa pessoal com a mesma e que iria fazê-lo o mais breve possível.
No entanto, salientou que Ádria foi convidada, por ele, para assumir o cargo, pois se dependesse do PT, jamais assumiria a secretaria em questão.
O ser humano está em primeiro lugar, em segundo lugar vem o partido político, finalizou.
Ouça a entrevista com Paulo Ricardo Cattaneo, na íntegra.
Comentários