Prefeita Marilda emite nota sobre rejeição dos vereadores sobre projeto de lei enviado pelo Executivo
Projeto de empréstimo de R$ 24 milhões foi rejeitado por 7 votos a 6
Votação do Projeto de Lei nº 008/2024
A decisão tomada ontem (1º/04) na Câmara de Vereadores, rejeitando um projeto que traria para Soledade recursos necessários para máquinas e infraestrutura, tão relevantes para nossa comunidade, não se alinha com a minha visão de desenvolvimento e com o trabalho que estamos fazendo por nosso Município.
Embora discorde da escolha de alguns dos vereadores, acredito que devemos sempre olhar para o futuro com responsabilidade. E esse tem sido o Norte de todas as nossas decisões. Mas também devemos olhar para o futuro pensando nas pessoas, nas oportunidades e melhorias que poderiam ser criadas. Essa é a razão de ser de todo o trabalho que fizemos até aqui.
Se o resultado de ontem não foi o esperado pela comunidade, ele também não irá parar o nosso trabalho.
Tenho muito orgulho do que já fizemos. Juntos, conseguimos colocar Soledade em um patamar histórico de desenvolvimento e qualidade de vida. Nossa cidade cresceu como nunca. Atraímos indústrias e geramos empregos. Melhoramos o atendimento na saúde, com especialistas, terceiro turno e plantão nos finais de semana e feriados. E sim, somos uma das administrações que mais investiu em infraestrutura na história de nosso município.
Por tudo isso, continuamos comprometidos a buscar soluções inovadoras e parcerias que nos ajudem a desenvolver ainda mais nosso Município. Sempre ouvindo nossa comunidade, compartilhando nossos objetivos, mas firmes e determinados enquanto trabalhamos por um futuro ainda mais brilhante para nossa Soledade.
Soledade, 02 de Abril de 2024.
Marilda Borges Corbelini
Prefeita de Soledade
Comentários