Família de Mormaço aposta em maquinário para expansão do setor agrícola
Baixar ÁudioOs integrantes da família Muskopff ressaltam que a necessidade surgiu da ideia de ampliar os serviços prestados nas propriedades rurais
A fim de expandir e amplificar os recursos voltados para a área agrícola no âmbito familiar, a família Muskopff, moradora do município de Mormaço resolveu adotar uma nova estratégia de aperfeiçoamento, unindo a tecnologia com a boa infraestrutura em um equipamento moderno e que promete trazer benefícios para o trabalho de armazenagem e distribuição de grãos da propriedade rural.
Conforme Leandro Muskopff, a ideia proveio da necessidade de melhorarias impostas no maquinário, para isso, um equipamento foi adquirido pela família empreendedora. A família pretende fazer com que o equipamento atenda com isso, não apenas as demandas dos agricultores locais, mas também, em um futuro próximo, dos regionais.
O equipamento, voltado para a agricultura de precisão, conta com taxa fixa e variável e auxiliará a família na expansão dos serviços feitos nas propriedades rurais – distribuição de calcário, câmara de aviário, pó mineral e todo tipo de adubo.
O empresário Vanderlei Kaiser destaca que é grata a satisfação de entregar a família um produto de alta qualidade, com condições que vão desde taxa variável, GPS acoplado e esteira de borracha.
“Este é um dos melhores equipamentos do mercado, atualmente, entregues no Brasil todo. Quem opta pelo maquinário certamente fica muito contente com o resultado do serviço adquirido”, destaca Vanderlei.
Para adquirir o referido caminhão, a família Muskopff contou com a parceria da Sicredi Botucaraí RS/MG, que tem um compromisso fiel aos associados e empreendedores que encontram na cooperativa de crédito, formas facilitadas de alcançar o que sonham como destaca o gerente da agência de Mormaço, Rogério Vincenzi.
“Essa é uma forma de apoiarmos o desenvolvimento rural, nossos associados empreendedores, que representam muito para o município e esta é uma forma muito especial que encontramos de ajudá-los de algum modo”, conclui Rogério.
Ouça a notícia completa no player acima.
Comentários