Antônio Carlos Ractz deixará o comando do FGTAS/Sine de Soledade
Ele permanecerá no cargo até esta terça-feira, 31/05
Após dois anos e nove meses frente ao cargo de coordenador do FGTAS/Sine de Soledade, Antônio Carlos Ractz deixará o comando do órgão. Ele assumiu em agosto de 2019 e deixará o cargo político neste dia 31 de maio.
Ractz esteve nesta segunda-feira, 30, no estúdio da Tua Rádio Cristal para falar sobre sua despedida do cargo após quase três anos de atividades coordenando o Sine através de uma indicação do PSB.
“A gente já esperava que isso fosse acontecer em virtude do PSB sair do governo do Estado para montar uma chapa própria e por ser um cargo político, já esperava por isso”, contou Ractz.
A desincompatibilização com o cargo acontecerá neste dia 31, ou seja, a partir de junho o Sine deverá ter outro coordenador. Ractz avaliou o período que passou frente à instituição regional e se mostrou muito contente com o trabalho realizado até aqui.
“É muito gratificante o reconhecimento das pessoas, empresários, pelo trabalho que a gente prestou a nível da nossa região, locais onde o Sine nunca tinha ido antes e falam pra gente, então é muito bom sair assim”, revelou.
Por fim Ractz agradeceu o empenho da equipe do FGTAS/Sine durante este período e a parceria com a imprensa na divulgação das vagas de empregos em Soledade e região. A partir de agora, ele deverá se dedicar à campanha política do PSB.
Quanto ao novo coordenador do FGTAS/Sine de Soledade, a indicação deverá ser do PSDB. O nome mais cotado é de Everaldo Berlamindo, membro do PSDB de Soledade.
Comentários