15ª EXPOSOL, de Soledade para o mundo
Expectativa é de que aproximadamente 150 mil pessoas circularão pela Feira
Foto: Divulgação
A coordenação geral da 15ª Exposol espera receber no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, a partir de hoje, 30/4, aproximadamente 150 mil visitantes. Sem dúvidas, nestes 15 anos, houve a consolidação do evento como a maior Feira de Pedras Preciosas da América Latina. Certamente, também, se não a maior, uma das maiores Feiras multissetorial do Rio Grande do Sul.
A qualidade e beleza dos produtos que aqui são produzidos e comercializados estão expostos para os mais diversos tipos de visitantes, oriundos de municípios de nosso estado, de outros estados brasileiros e de muitos países, especialmente asiáticos e europeus.
Segundo as expectativas de Olavo Sebastião Lautert Valendorff, Coordenador da Feira, pretende-se elencar negócios que atinjam uma cifra em torno de R$ 50 milhões de reais, junto aos quase 500 expositores presentes. “Produtos de excelente qualidade e com grande diversificação, é o que a feira oferece ao público que visitar a Exposol”, destacou.
Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas, Salão do Automóvel, Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas, Feira da Agroindústria Familiar, Artesanato Rural e Floricultura, Feira dos Pequenos Animais, Feira de Gado de Corte, Leite e Ovinos e Cavalo Crioulo, além de atividades culturais, de lazer e shows são outros atrativos oportunizados ao público.
De 30 de abril a 3 de maio, o Brasil e o mundo estarão voltados para a 15ª Edição Exposição Feira de Soledade.
Ouça o pronunciamento do Coordenador da Exposol, Olavo Valendorff.
Comentários