Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresa do ramo de calçados fecha sem quitar salários em Mormaço

por Nayam Franco

Empresa fechou da noite para o dia, segundo presidente do Legislativo

Foto: Divulgação

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Mormaço nesta terça-feira, 28/11, uma das principais discussões girou em torno de uma empresa de calçados que fechou, inesperadamente no município.

De acordo com o presidente da casa legislativa, Olair Belo de Carvalho, a empresa chegou a pedir incentivo ao município mormacense, o que foi analisado e não confirmado por já ter problemas com incentivos concedidos em Soledade.

"A empresa, na verdade, veio até nós uma vez e depois não se dispôs a elaborar o projeto, isso demonstra mais uma vez que não dá pra incentivar empresas de fora", destacou o presidente.

A empresa chegou a se instalar no município, atuando na comunidade da Posso Godoy, mas da noite pro dia, fechou e o empresário não teria mais sido localizado.

"Não gerou despesa para o município, mas os funcionários não foram avisados, nem nada, eles simplesmente foram embora e não pagaram ninguém", afirmou Olair.

A empresa de ramo de calçados atuou por cerca de dois meses no município, mas acabou fechando e surpreendendo a todos.

Para Olair, há a necessidade da análise de incentivos que não chegaram a ser repassados para a empresa, mas que isso mostra que precisam incentivar as empresas mormacenses que atuam, faça chuva ou faça sol.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais