“Eu não lembro de nada”: Sandra de Lima se recupera após tentativa de latrocínio em Soledade
Familiares auxiliam na recuperação da vítima
Foto: Reprodução Facebook
Com um olhar abatido, um semblante feliz por estar viva e muito confusa, Sandra de Lima, vítima de uma tentativa de latrocínio em Soledade no dia 13 de julho, recupera-se em sua residência, com o auxilio de familiares.
A reportagem da Rádio Cristal esteve visitando Sandra na manhã desta quarta-feira, 27/07, quando a emoção de sua irmã mais velha, Odete de Lima tomou conta. Ela contou detalhes dos momentos de dores que a família passou com a situação.
“Eu não lembro de nada”, assim a vítima falou quando questionada pelo repórter Dionatan Lamonato, a respeito do que teria acontecido. No entanto, agradece primeiramente a Deus e a pessoa que lhe encontrou com vida na mata próximo a BR 386.
Odete de Lima explicou que todos os familiares de Sandra estão mobilizados para que a sua recuperação aconteça de uma forma rápida, embora a dificuldade de reconhecimento de amigos próximos da vítima está lenta, uma pequena sequela das agressões que a Sandra teria recebido durante o assalto.
Sua irmã mais velha de Sandra destacou que o medo é grande, principalmente pelo fato do susto que todos tiveram. Entretanto a identificação dos autores do crime por parte da Policia Civil traz um sentimento de tranquilidade.
Ouça abaixo a entrevista de Odete de Lima, contando detalhes sobre a recuperação de Sandra.
Entenda o andamento caso, investigado pela Policia Civil:
A Polícia Civil de Soledade (PC) identificou os dois jovens que realizaram o assalto e fizeram a soledadense Sandra de Lima refém no dia 13 de julho no Centro de Soledade.
Não foi divulgado para a imprensa a identificação dos assaltantes, por serem menores de idade, que roubaram o carro de Sandra e espancaram-na a deixando as margens da BR 386 em São José do Herval, inconsciente, com hipotermia e em estado crítico de saúde.
Delegado Márcio Marodin afirmou que já há a identificação dos jovens, um de 16 e outro de 17 anos, e deverá ser encaminhado nos próximos dias para o judiciário a solicitação da internação provisória.
"Ainda iremos pedir a internação destes dois adolescentes que cometeram este crime bárbaro", declarou o delegado.
Um deles morava em Soledade mas já havia residido em Porto Alegre e especula-se que quisesse voltar para lá. O outro jovem, segundo Marodin, é da região litorânea do estado
No início a PC trabalhava com um possível latrocínio, entretanto, como Sandra foi encontrada com vida, trabalha-se com o fato de ser um "latrocínio tentado", quando assaltantes roubam e tentam matar a vítima.
Sandra de Lima recupera-se em casa das inúmeras lesões sofridas especialmente na região da cabeça, sendo cuidada por familiares.
Ela chegou a ser atendida em Soledade e foi encaminhada para Passo Fundo onde recebeu diagnósticos mais precisos e só posteriormente seu quadro mudou de grave para estável.
Comentários