Entulhos: um problema que parece não ter fim em Soledade
Baixar ÁudioA sujeira tem chamado a atenção, especialmente de visitantes
O entulho espalhado pelas ruas de Soledade traz descontentamento e tem causado mal estar para a maioria dos cidadãos soledadenses, pois, em todos os bairros da cidade, mesmo após o recente recolhimento, observa-se locais usuais e outros novos tomados pela sujeira e dando um aspecto de abandono ao município.
Diante deste cenário e preocupado com a atual área para o depósito dos dejetos, que está quase que na sua totalidade saturada, o responsável pelo recolhimento dos entulhos e também vereador, Pedrinho Marafon, propôs, em entrevista para a Tua Rádio Cristal na manhã desta sexta-feira, 28/06, que seja realizada uma audiência pública para ouvir e debater com a comunidade, o que fazer para solucionar este problema recorrente.
“Não adianta a administração municipal licenciar novas áreas enquanto o povo não se conscientizar que deve fazer a sua parte, ou seja, ser co-responsável pela limpeza da sua rua, do seu bairro, da sua cidade”.
Conforme Marafon, sua equipe de trabalho está realizando a limpeza nas comunidades Primavera e Bom Jesus, só depois destes locais é que será iniciada a coleta, novamente, no bairro Ipiranga.
“Enquanto não houver a cultura da responsabilidade, não haverá locais suficientes para depositar tanta sujeira”, finalizou.
Ouça a entrevista com Pedrinho Marafon, na íntegra, no player de áudio acima.
Comentários